Durante o início da noite desta terça-feira (16), uma jovem de 17 anos, estudante da Escola Estadual Prof. Ely de Almeida Campos, situada na área central de Limeira, foi agredida por três meninas, que também estudam na unidade escolar.
O espancamento teria ocorrido do lado de fora da escola e as agressoras, segundo registrado pela Polícia Civil, são duas garotas de 15 anos, e outra, de 17. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada logo após o ocorrido. Para os agentes, a vítima relatou que foi brutalmente espancada com chutes, socos e joelhadas, e confirmou os nomes das agressoras aos GCMs.
A vítima também expôs, que constantemente vem sofrendo constrangimentos verbais, com inscrições pejorativas relacionando o seu nome, pelas paredes do banheiro e do pátio da escola.
A jovem foi levada pela equipe à Santa Casa, onde recebeu os devidos cuidados médicos. A partir de agora, a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), assumirá o caso e deverá intimar todas as partes envolvidas para depor. A ocorrência foi apresentada pelos GCMs Hansen e Olegário, no Plantão Policial de Limeira. Um boletim de ocorrência por lesão corporal, foi elaborado pela Polícia Civil.