Uma costureira de 47 anos morreu nesta quarta-feira (26) após ser atingida na garganta por um estilhaço de ferro. Leocir de Fatima Manxini Severino teria pedido ajuda do cunhado para que cortasse um pedaço de uma peça de ferro em uma lixadeira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o cunhado de 47 anos, colocou a peça em uma lixadeira e ao ligá-la o disco se estilhaçou e um dos pedaços atingiu a garganta da costureira. O homem também teve ferimentos no braço, mas sem gravidade.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima até o Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde foi constatado sua morte.
O caso foi registrado no plantão policial como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo o cunhado, ela precisava da peça para finalizar um trabalho de costura.
Leocir de Fatima Manxini Severino era viúva e deixa uma filha. Ela foi será sepultada às 17h desta quinta-feira (27) no Cemitério Saudade, em Santa Bárbara d’Oeste.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro, cidade e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.