Um homem foi preso por policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), nesta quinta-feira (5), acusado de estelionato – o alvo foi uma imobiliária da Rua do Rosário, na região central.
Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo município, os policiais foram acionados por um funcionário da imobiliária, o qual informou sobre um indivíduo que estava tentando alugar um imóvel e, para isso, havia fornecido documentações divergentes acerca da sua identificação, fato este que evidenciou a tentativa de estelionato.
Com as características transmitidas, os policiais o abordaram no momento em que deixava o estabelecimento utilizando um veículo VW/Fox. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado como G.S.A de 29 anos.
Em contato com o proprietário da imobiliária, foi apresentada uma documentação, enviada por ele, onde constavam cópias de documentos de identificação (Carteira Nacional de Habilitação RG) falsos. A vítima desejou representar contra o autor e ele foi levado para o Plantão Policial onde foi formalizado o flagrante, permanecendo recolhido à disposição da justiça.