O tênis de mesa de Limeira está em evidência, principalmente nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). A Escola Estadual Brasil, cujo técnico é o professor Miguel e o coordenador é o experiente Edson Booro Rodrigues, conquistou de forma invicta o título da primeira etapa da categoria infantil, disputada no Ginásio do SEEL, em Praia Grande.
A equipe limeirense foi formada pelas atletas Ana Clara, Luíza Dalfré e Mariana Furquim. Na grande final, as limeirenses derrotaram a EE Alice Marques da Silva Rocha, de Andradina, por 3 jogos a 0.
Luiza Dalfré venceu por 3 a 0 (parciais de 11/2, 11/8 e 11/8). Mariana Furquim repetiu o placar em seu jogo (parciais de 11/6, 11/1 e 11/8) e em duplas, Mariana e Ana venceram por 3 a 1 (parciais de 12/10, 11/7, 9/11 e 11/2).
Na fase de grupos, a equipe limeirense venceu os três jogos por 3 a 0, contra Aparecida (2/8), Descalvado (3/8) e São José do Rio Preto (4/8). Na segunda fase foram mais três vitórias por 3 a 0, diante de Registro (5/8), Ouro Verde (6/8) e Embu das Artes (7/8). Antes de fazer a final contra Andradina, o Brasil passou por Alvinlândia, na semifinal, por 3 a 0.
No individual feminino, Luiza Dalfré foi a campeã e Mariana Furquim foi a vice. O pódio limeirense teve a companhia da jogadora Gabriely, da EE Alice Rocha, de Andradina.
Trata-se de um resultado histórico para Limeira. A Escola Brasil fechou com três medalhas, uma de ouro por equipes e ouro e prata no individual feminino.
Agora, as limeirenses participarão da finalíssima do Jees, na cidade de Águas de Lindóia, contra as vencedoras da etapa 2. Em seguida será definida a Seleção Paulista, que participará dos Jogos da Juventude em Aracaju, Sergipe. O campeonato é promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).