Um homem, de 24 anos, foi preso por uma equipe do 10º BAEP (Batalhão e Ações Especiais de Polícia), após ser flagrado com dois tijolos de maconha, mais 52 porções menores da mesma droga, 106 porções de cocaína após ser pego praticando atos libidinosos com uma menina de 12 anos que seria a ‘namorada’ dele. Por isso, ele vai responder também por estupro de vulnerável.
A dupla ocorrência foi registrada no sábado (20), na Rua Ferraz de Vasconcelos, bairro Alvorada, em Piracicaba (SP). A equipe que estava de serviço neste dia, com a viatura E-10218, foi acionada por um transeunte de 76 anos, o qual disse que seu filho, de 24 anos, estaria em casa praticando crime de tráfico de drogas e que ele (pai) autorizava a entrada dos policiais para uma vistoria.
Entrando no imóvel, nos fundos, os PMs observaram uma mulher de 44 anos, deitada em uma cama, e em outro cômodo duas pessoas em atos libidinosos. Quem estava ali eram o rapaz alvo da denúncia e a criança de 12 anos. Em vistoria no quarto, ao lado do guarda roupas, e dentro de uma sacola de papelão, havia a maconha, a cocaína, duas folhas de contabilidade referentes ao Tráfico de Drogas e dois rolos de papel filme.
Ao ser questionada, a mulher falou que aquele quarto era do homem, de 24 anos, e que as drogas também pertenciam a ele. Levado para o Plantão Policial, ele permaneceu à disposição da Justiça pelo crime e Tráfico de Drogas/ Estupro de Vulnerável. Quanto à criança, a Polícia Civil tomou as medidas legais.