Dois homens, um de 26 e outro de 58 anos, que estavam sendo procurados pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos nesta manhã de quarta-feira (17), pela equipe da viatura E E-10.114 do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), transitando em m Fiat Uno prata pela Estrada Engenheiro Alberto Morato Krahembul, na Comunidade Lago Negro, em Piracicaba (SP).
Os policiais estavam realizando a operação “Adaga” quando, na área da comunidade, viram o carro ocupado por dois homens. Como era 6h25 da manhã, os militares fizeram a abordagem. Os dois, que possuem RG do Estado de Minas Gerais, nada de ilícito portavam.
Na consulta aos antecedentes criminais constou que os dois respondem ao mesmo processo, pelo crime de estupro de vulnerável. Contra eles havia mandados de prisão preventiva, que é o que vai garantir que fiquem presos até o julgamento.
O carro, que estava em ordem, foi liberado no local. Os dois foram apresentados na UPJA (Unidade de Polícia Judiciária Agrupada), onde aguardam transferência para uma unidade prisional. O 10º BAEP dispõe de um número de WhatsApp, que é o (19) 99707-5351. Vale lembrar que são somente mensagens, ou seja, os policias não recebem ligações neste número.