Mais uma motocicleta com o escapamento adulterado, e causando perturbaç;ao de sossego, foi apreendida em Limeira (SP). O flagrante foi registrado à 1h da madrugada desta quarta-feira (26), pela mesma equipe, da viatura 993, GCMs Ruy e Alexandre S. que, no último sábado (22), apreenderam três veículos também envolvidos neste tipo de infração, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar.
No caso desta quarta-feira, os GCMS realizavam rondas pelas proximidades do Centro Comunitário Ouro Verde, pela Rua Vicente de Felice, quando depararam com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, cujo escapamento emitia ruído excessivo.
O condutor foi abordado e a aferição do de decibelímetro apontou 111,9 decibeis – muito acima do permitido. Foi elaborado o Auto de Infração, conforme a lei 5.515 de 2015, e pelo local compareceu o guincho que levou a moto para o Pátio. Os GCMs receberam apoio dos guardas Vilanova e Pupo.