A Polícia Civil de Limeira (SP), por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), chega nesta manhã de quinta-feira (24), na unidade especializada, com o último investigado – e preso – na Operação “Least One” que, traduzindo, significa, “Menos Um”.
A prisão, que foi realizada na cidade de Jaboticabal (SP), é de um homem conhecido como “Gato Branco”, envolvido numa série de roubos, incluindo a tentativa de assalto que vitimou um GCM, em fevereiro deste ano, na entrada de um condomínio residencial de Limeira, conforme mostrado na ocasião pelo Rápido No Ar.

No dia, a moto do Guarda só não foi levada porque ele efetuou disparos fazendo com que os criminosos fugissem. De acordo com policiais da DIG, “Gato Branco” estava foragido há três meses, após escapar pelos telhados das residências no Ernesto Khull, e estava residindo em Jaboticabal.
Nesta manhã, com a prisão dele, a autoridade da DIG põe fim nesta investigação sobre roubos de motocicletas de alta cilindradas. A equipe do Rápido No Ar está acompanhando o trabalho da polícia e trará mais informações durante esta programação.




