Um manobrista, de 30 anos, foi humilhado e ameaçado de morte por um empresário por causa de uma vaga de estacionamento irregular em Campinas (SP). O caso aconteceu no último sábado (28), mas só agora as imagens viralizaram nas redes sociais.
A discussão ocorreu em uma área de estacionamento do bar Seo Rosa. O empresário teria chegado alterado e estacionado o carro em local proibido.
Ao ser avisado pelo manobrista, que perguntou se ele não queria que ele tirasse o veículo e estacionasse em outro local, pois naquele local poderia gerar multa, por ser irregular, o empresário começou a apontar o dedo para o manobrista e fazer ameaças.
“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano lá. Vou dar um tiro na cabeça desse m… aqui. (…) Você é um m…. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”, gritou o empresário.
Empresário ofende manobrista e diz gastar em um dia o que ele ganha no mês em Campinas pic.twitter.com/ypCGgkkUux
— Rápido no Ar (@rapidonoar) December 4, 2020
Um gerente do local, colocou o empresário para dentro do bar para tentar apaziguar a situação. A Polícia Militar (PM) foi acionada e não encontrou arma no interior do veículo. O manobrista foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.
O empresário após a confusão teria deixado o local, acompanhado do pai e um advogado.
Em nota, o bar destacou a maneira que o manobrista lidou com a situação, como serenidade e sem se alterar. E diz que oferece todo o apoio ao funcionário terceirizado.
O manobrista veio da Bahia há oito anos e relatou nunca ter vivido uma situação como essa.