Durante ataque as agências bancárias de Araçatuba (SP), na madrugada desta segunda-feira (30), um empresário foi morto pelos bandidos. Renato Bortolucci, era proprietário de um posto de combustíveis da cidade.
Ao menos três pessoas morreram durante a ação dos criminosos, segundo a polícia civil. Sendo um criminoso e dois moradores da cidade. A polícia acredita que Renato tenha sido surpreendido pelos criminosos em um veículo. Pois, seu carro foi encontrado sobre a calçada e com a marcha ré engatada.
A Santa Casa de Araçatuba, informou que quatro pessoas foram socorridas até o momento, sendo que uma delas, um rapaz, de 25 anos, que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo ele passou por cirurgia e está intubado.
Entre os feridos socorridos estão um homem, de 28 anos, que foi baleado no abdome, o quadro é considerado estável. Outro homem, de 31 anos, foi baleado na face e nos braços, tem o quadro clinico grave, porém estável. Um outro, de 38 anos, foi atingido nas pernas, braços e cabeça de raspão, ele foi intubado.