Um empresário, de 58 anos, foi esfaqueado e queimado vivo na noite deste sábado, na Rodovia SP-147, em Itapira (SP). Sérgio Barbosa de Oliveira Junior, chegou a ser socorrido e levado para hospital pela equipe de resgate da Intervias, concessionária que administra a via, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu no quilômetro 44+500 da via, bem próximo de uma base da concessionária. Funcionários da Intervias viram a fumaça e acharam que se tratava de um principio de incêndio. Ao chegarem no local, encontraram o homem sozinho na via e em chamas. Ele apagaram o fogo e socorreram o homem para o Hospital Municipal de Itapira. Ele morreu no momento em que deu entrada no Pronto-Socorro.
A Polícia Militar foi acionada e a principio a suspeita era que se tratava de um suicídio. Mas no corpo de Sérgio foram encontrados ferimentos por arma branca, na região cervical.
Próximo a ele também foram encontrados um celular e um galão com substância inflamável e com a boca chamuscada.
O carro do empresário, um Fiat Mobi Branco foi localizado horas depois do crime, no Centro de Itapira, com o banco do passageiro queimado.
Uma testemunha procurou a delegacia e afirmou ter visto duas pessoas brigando ao lado de um carro branco na noite de sábado na SP-147
O caso foi registra como homicídio qualificado e agora cabe a Polícia Civil investigar quem teria esfaqueado e ateado fogo no empresário.