Uma empresa canadense chamada Candy Funhouse está oferecendo 100 mil dólares canadenses, cerca de R$ 400 mil por ano, para quem trabalhar provando doces da companhia. A estimativa é que sejam experimentados pelo menos 3,5 mil doces por mês.
O funcionário trabalhará em casa e terá a responsabilidade de decidir quais itens serão incorporados ao catálogo. Além disso, o “testador” irá liderar as reuniões do “conselho de doces”.
A vaga é destinada para qualquer pessoa acima de 5 anos, mas é necessário morar no Canadá ou nos Estados Unidos. Não é preciso ter experiência prévia, porém, os interessados não podem ter nenhuma alergia alimentar e precisam ter um bom paladar.
A empresa ainda pede para que os candidatos tenham uma mente criativa e um grande amor por doces. Além do salário, o funcionário terá direito a plano odontológico.
A vaga foi divulgada no LinkedIn e os interessados precisam se inscrever até o final deste mês.
Jamal Hejazi, diretor executivo da companhia, afirmou em entrevista à CNN dos EUA que a empresa já recebeu milhares de candidaturas, incluindo de famílias inteiras se oferecendo para dividir as tarefas e os trabalhos.