Uma mulher, de 26 anos, que dirigia um BMW branco, com placa de Sumaré (SP), vai ser investigada no crime de Embriaguez ao Volante depois que foi detida por ter dado um “cavalo de pau” na frente de viaturas da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, em Iracemápolis (SP).
Segundo Boletim de Ocorrência, à 1h39 da madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar seguia para atendimento a um acidente de trânsito e a Guarda estava junto. De repente, passou o BMW pelas viaturas e a motorista realizou a manobra radical na frente dos agentes de segurança.
Foi dado sinal para ela parar, mas continuou sua jornada. As equipes fizeram o acompanhamento, com sinais luminosos e sonoros, sendo que a abordagem ocorreu na Rodovia após a entrada da cidade.
Como ela não quis soprar o bafômetro, foi levada para o Plantão Policial de Limeira (SP), onde aceitou que fosse coletado seu sangue para exame de dosagem alcoólica. Terminada a ocorrência, que foi registrada como Embriaguez ao Volante, ela foi liberada e o carro foi entregue sob responsabilidade de uma amiga dela.