Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), unidade de Piracicaba (SP), prenderam neste domingo (29) um homem que portava entorpecentes em suas partes íntimas. Na casa dele, mais de R$ 5 mil foram apreendidos.
A abordagem do acusado, identificado posteriormente como G.A.R., ocorreu na Rua Oscarlino Corrêa de Campos, no bairro Mário Dedine. Os PMs passavam com a viatura perto dele, que ficou apreensivo com a presença policial e acabou abordado.
Nas partes íntimas do acusado, os policiais localizaram um saco onde havia 10 porções de maconha e 10 pinos com cocaína. Questionado, alegou que era usuário de drogas. Os agentes foram até a casa de G. e, com a autorização dele e da esposa, vistoriaram a residência. “Foram localizados R$ 5.053 em cédulas diversas na gaveta da cômoda do quarto dele. No forro do telhado, foram encontrados um tijolo de maconha, uma balança digital e uma pochete contendo em seu interior 40 porções de maconha, 39 pinos de cocaína e 97 pedras de crack”, descreveram os PMs.
Questionado novamente, G. assumiu a propriedade das drogas, do dinheiro e dos materiais encontrados, mas não deu mais detalhes sobre o crime, bem como não informou a origem dos entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba e permaneceu preso. A droga e os demais objetos foram apreendidos.