O homem, de 51 anos, que esfaqueou o rapaz em um supermercado na manhã deste domingo (10) se entregou à polícia logo após o crime e disse que ficou transtornado ao ser ameaçado pela vítima enquanto fazia compras, durante depoimento para a polícia.
Segundo o depoimento do autor para a polícia neste domingo, ele teria ido até o supermercado para depositar R$ 4 mil e levou consigo uma faca na cintura, para se proteger. Após realizar o depósito, foi para o interior do estabelecimento fazer compras. Momento em que ouviu a vítima, qual é marido de sua sobrinha, dizendo “até aqui essa m… me persegue” e também proferindo xingamentos.
A vítima teria ido em direção do autor quando iniciaram a discussão. Ainda segundo consta no depoimento, a discussão começou no setor de lacticínios. O autor informou que saiu de perto e mesmo assim a vítima continuou gritando e dizendo que “iria pegar o autor na rua”.
O homem relatou que foi até seu carro e quando voltou, já transtornado com a situação. A vítima foi em sua direção com provocações e intenção de lhe agredir. Momento em que tirou a faca da cintura e desferiu uma facada no tórax da vítima.
O autor ainda informou que logo percebeu o que havia feito, e foi direto para o plantão policial se entregar, levando consigo a arma do crime.
A vítima, de 31 anos, que estava com sua genitora, foi socorrida para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado como lesão corporal e o autor responderá em liberdade.