Uma confusão em uma loja no centro de Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (26), terminou na delegacia de polícia.
De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, as vítimas estavam na loja que fica na área central, quando receberam o homem de 39 anos, que é cliente do comércio, e segundo elas, tem uma dívida de dois mil reais no local.
As mulheres afirmaram aos policiais que o homem teria ido à loja para devolver as mercadorias, porém a maioria delas estavam danificadas e com marcas de uso. Após negar receber os produtos como forma de quitar a dívida, as mulheres relataram que o homem ficou bastante alterado e passou a ofender as vítimas verbalmente e fisicamente.
A autônoma de 32 anos, contou que foi agredida com socos e arranhões nos braços direito e esquerdo. A outra mulher, de 37 anos, também ficou com lesões nos braços.
[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]
Após as agressões, o homem saiu da loja e deu um murro no teto de um veículo Fiat Siena que ficou danificado.
Ainda segundo o registro policial, o agressor teria ameaçado um rapaz que estava no interior da loja filmando toda a confusão.
Uma viatura da polícia foi ao local e orientou as vítimas para que elas buscassem por atendido médico no hospital humanitária e posteriormente fossem ao Plantão Policial para registrar a ocorrência.
O agressor que é da cidade de Iracemápolis (SP), foi qualificado no boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.