O casal americano, Rob e Gracie Jones, estava trabalhando pesado na reforma da casa deles, quando deram de cara com algo inacreditável. Os dois encontraram um combo de lanche e batata frita do McDonald’s datado de 1950 atrás de uma parede.
“Rob estava no banheiro substituindo o antigo acessório de papel higiênico”, disse Gracie à CNN na quarta-feira, “Quando ele puxou o acessório, ele notou um pedaço de pano enrolado dentro da parede”, descreve.
Ambos chegaram a cogitar que haviam encontrado possíveis cenas de um crime ao notar o pedaço de pano, mas ao puxarem, a surpresa foi outra.
“Ficamos muito aliviados ao descobrir que era só uma velha sacolinha do McDonald’s”, brinca.
O lanche, apesar de ter passado mais de 5 décadas ali, ainda apresentava um aspecto crocante, marrom e sem cheiro. É importante frisar que nenhum dos dois se arriscaram a comer o lanche.
“Nós vimos as batatas fritas e achamos algo irreal. Como diabos essas batatas fritas ainda estão nesta bolsa e como elas são tão bem preservadas?! Foi selvagem”, acrescentou Gracie.
Pesquisando a fundo, o casal descobriu que a logo utilizada na embalagem que encontraram esteve presente no fast-food de 1955 a 1961. Além disso, também descobriram que uma das unidades originais havia sido construída na rua da casa em que estavam morando.
Até o momento, Rob e Gracie ainda não sabem muito bem o que fazer com a relíquia.
“Ficaríamos felizes em vendê-la ou, se não, provavelmente a manteríamos como um pedaço legal da história”, encerrou a mulher.