Três homens foram presos no final de semana pela Polícia Militar de Limeira (SP) e são acusados de invadir e furtar uma propriedade rural nas imediações da Estrada do “Zé do Pote”. Quando abordados, um deles, na tentativa de escapar do crime, disse que os objetos pertenciam à sua mãe.
O trio foi abordado na estrada rural após uma denúncia chegar à central da PM e o denunciante apontou que os acusados estavam em atitudes suspeitas. Eles foram abordados pelos policiais soldados Moura e Zullo.
Cada um carregava algo.Um deles, por exemplo, estava com uma bolsa onde havia um par de tênis. O outro carregava uma máquina roçadeira e o terceiro transportava um televisor de 32 polegadas. Questionados, um deles disse que os objetos eram de sua mãe e os PMs, então, disseram que iriam acionar apoio e checar com a mulher, já que a residência dela fica perto de onde ocorreu a abordagem.
Antes da verificação, o trio confessou que tinha invadido e furtado uma propriedade rural naquelas imediações. Do lado de foram da chácara, os policiais encontraram um ventilador e os acusados confessaram que tinham deixado o objeto escondido por ali. Os PMs descobriram que eles pularam o muro do imóvel, arrombaram as portas com ferramentas da própria vítima e furtaram os objetos.
Com auxílio dos vizinhos, os policiais conseguiram encontrar o proprietário, que não estava por lá, ele foi à sua propriedade e reconheceu todos os seus bens. O trio foi apresentado à Polícia Civil e permaneceu preso por furto qualificado.