Um adolescente, de 17 anos, tentou atropelar uma equipe da Polícia Militar (PM) no final da noite deste sábado (31), durante uma confusão generalizada que acontecia na Rua Marcílio Coppi, no Residencial Guimarães, em Limeira (SP). Ele estava dirigindo um veículo, com seu pai, de 38, ao lado.
Segundo informações da PM, eles foram acionados via 190 para conter uma briga que estaria acontecendo no local, onde populares estariam armados com facas e madeiras. Quando a equipe chegou, um carro que era conduzido pelo adolescente, acelerou em direção dos policiais, que estavam a pé. Para não serem atingidos eles precisaram pular para a calçada.
Sinais sonoros e luminosos foram emitidos, mas o veículo empreendeu fuga. Uma perseguição se iniciou e instantes depois os policiais conseguiram deter o garoto. No veículo estava no banco de passageiros o pai do adolescente, de 38 anos.
Ao sair do veículo, o garoto deferiu um soco e um chute contra um dos policiais, então foi utilizada força para conte-lo. Tanto o pai quanto o filho foram algemados e encaminhados para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada.