Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (16) em Piracicaba (SP), acusados de tráfico de drogas, após chamarem atenção de policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no momento em que tentavam se esconder num local em construção.
O flagrante foi registrado às 19h30, na Rua Paulo Ribeiro da Silva, no Jardim Ibirapuera, quando os policiais patrulhavam num local conhecido pelos pontos de vendas de entorpecentes.

Passando pela via, a equipe suspeitou dos dois porque, diante da presença policial, eles tentaram se esconder numa construção. Eles foram abordados, revistados, mas não portavam nada de ilícito.
Questionados sobre o fato de terem tentado se esconder, ambos relataram que ocupavam um veículo no qual os policiais localizaram 02 embalagens grandes, de plástico filme, contendo substância aparentando ser maconha, além de R$1.842,00.
Quando lhes foi perguntado sobre a propriedade da droga e do dinheiro, eles negaram ter conhecimento. Os dois foram apresentados no Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Ao todo foram apreendidos 672 gramas de maconha, o dinheiro, sete correntes de prata, o veículo e um celular Xiaomi.
DENÚNCIAS
O 10º BAEP possui um canal de comunicação para que a população possa fazer denúncias sobre locais utilizados como ponto de venda de drogas, ou para armazenamento de entorpecentes, ou ainda locais usados para guardarem armas de fogo, esconderijo de foragidos da Justiça, entre outros.
As denúncias podem ser feitas para o número é (19) 3424-1521 que funciona como WhatsApp e também recebe ligações.




