Dois homens assassinaram a tiros sete pessoas em um bar após perderem uma aposta de sinuca nesta terça-feira (21), em Sinop (MT). Entre as vítimas está uma menina, de 12 anos.
Os acusados pelos crimes, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, foram identificados por meio das imagens das câmeras de segurança do bar, mas estão foragidos.
Segundo a Polícia Civil, os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca. A dupla jogava baralho e sinuca quando perdeu uma aposta de R$ 4 mil e foi alvo de chacota. De acordo com a polícia, eles deixaram o local e voltaram armados horas depois.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.
Depois de vários disparos, a adolescente tentou correr para fora do bar, mas acabou atingida com tiros nas costas. Antes de fugirem, um dos criminosos pega uma quantia de dinheiro em uma das mesas de sinuca.
Dupla mata 7 pessoas em bar após perder aposta de sinuca no MT pic.twitter.com/zR1bBjpjTM
— Rápido no Ar (@rapidonoar) February 22, 2023
Confira quem são as vítimas da chacina:
Larissa Frazão de Almeida, 12 anos;
Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos;
Getulio Rodrigues Frazão Junior, 36 anos;
Orisberto Pereira Sousa, 38 anos;
Adriano Balbinote, 46 anos;
Elizeu Santos da Silva, 47 anos
Josué Ramos Tenório, 48 anos;