Uma denúncia que chegou para policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), dando conta que um imóvel de Monte Mor (SP) era utilizado para armazenamento e preparo de entorpecentes, resultou na apreensão de 14,165 kg de maconha e material para preparo.
A equipe patrulhava pela cidade, com um cão de faro, quando surgiu a denúncia feita para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). Na residência, que fica na Rua São Judas Tadeu, no Jardim Paviotti, os PMs viram um indivíduo magro, pardo, vestindo bermuda e camiseta escuras, na frente.
Em seguida, ele se evadiu pulando muros. Feita a vistoria no imóvel, foi localizada a maconha, que estava numa caixa de papelão. além de documentos pessoais de dois indivíduos. Utilizado o cão “COLT”, nenhum odor específico foi localizado.
Todo o material ilícito foi levado para a delegacia do município, onde foi feita a apreensão. Apesar da fuga, os dois homens tiveram seus nomes arrolados na ocorrência e serão investigados.




