Dois homens – um com 31 anos e outro com de 18 anos de idade -, foram presos em flagrante, por policiais militares da 5ª Companhia de Limeira, no início da madrugada desta terça-feira (21), prontos para levarem pouco mais de 4 Kg de cabos de telefonia que haviam cortado de uma torre de transmissão da operadora Claro, situada no Parque Hipólito.
Segundo o Boletim de Ocorrência, e conforme relatos dos militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de furto, em andamento, na Rua Getúlio Vargas.

No local, os policiais encontraram o supervisor de segurança da empresa que presta serviços à operadora Claro, o qual havia detido a dupla após flagrá-la furtando os cabos da torre.
A equipe auxiliou na contenção dos dois, vistoriou a área e realizou a preservação do local para a perícia técnica. Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento do Parque Hipólito, para exame cautelar, e depois à Delegacia Seccional, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto tentado qualificado, permanecendo ambos à disposição da Justiça.
Um alicate e uma faca foram apreendidos.




