Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 anos detido, na noite desta sexta-feira (27), em Limeira (SP), cada um com uma moto que teve os sinais adulterados. Quem pegou os dois foram policiais militares da Companhia de Força Tática, do 36º Batalhão, no instante em que os dois chegavam em uma balada.
O flagrante aconteceu na Avenida Piracicaba, na Vila São João, quando os policiais estavam em patrulhamento e suspeitaram de um dos indivíduos que mexia em uma motocicleta, a qual estava estacionada na via.
Ao notar a presença policial, rapidamente, ele foi para a calçada. Foi realizada a abordagem, momento em que apareceu o outro. sendo que, na revista pessoal, foram encontradas duas chaves de motos.

Os dois disseram que haviam estacionado as motos – uma Yamaha Factor preta, com placa de São Paulo, e outra Yamaha roxa com placa de Limeira -, na via, pois estavam indo numa balada na mesma calçada.
A moto roxa, que estava na posse do adolescente, na vistoria, apresentou sinais de adulteração nos caracteres do chassi, motor, estava com o miolo da chave violado, a chave não é a original do veículo e a placa se encontrava com o lacre violado.
A motocicleta de cor preta – Yamaha Factor -, que estava com o indivíduo maior de idade, apresentava as mesmas anormalidades da anterior, além de o miolo do tanque ter sido violado.
Ao ser perguntado sobre a procedência das motocicletas, os dois responderam que as compraram no Facebook e pagaram a quantia aproximada de R$ 2.500,00 em cada.
A dupla foi levada para o Plantão Policial, onde o homem de 21 anos permaneceu à disposição da Justiça e o adolescente foi liberado para a mãe, mediante compromisso de levá-lo às audiências quando for intimado. As motos foram apreendidas.