Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (4), na Rodovia MGT-122, entre as cidades de Janaúba e Porteirinha, em Minas Gerais, deixou duas pessoas mortas e seis feridas, entre elas uma criança em estado gravíssimo. Um veículo Honda Fit, com placa de Limeira, teria tentando realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com um Fiat Strada, com placas de São Paulo.
>>Leia também: Casal de Limeira que morreu em trágico acidente em MG é identificado
De acordo com as informações levantas pelo Rápido no Ar, com equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local do acidente, a colisão aconteceu por volta das 7h de hoje (4), em um trecho da rodovia conhecido com Curva da Uvale. O Honda Fit teria tentando realizar a ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veículo que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas. Um homem e uma mulher que estavam no veículo com placas de Limeira (SP), morreram no local. As outras vítimas, entre elas, uma criança em estado gravíssimo, que estava na picape, foram encaminhas para o Hospital Regional de Janaúba (MG).
Até o fechamento desta matéria as vítimas ainda não haviam sido identificadas e chegaram a ficar presas nas ferragens. Novas informações sobre esse acidente durante a programação do Rápido no Ar nesta quinta-feira.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.
JANAÚBA/MG – Foi a cidade da tragédia que chocou o país em 2017
Em Outubro do ano passado, a cidade de Janaúba registrou uma tragédia que ganhou repercussão nacional e até mundial. Um vigia de uma creche trancou as crianças no local, jogou álcool no próprio corpo e também nas crianças e colocou fogo. Onze pessoas morreram no incêndio, entre elas 9 crianças, a professora Helley Batista e o vigia da escola, autor do ataque, Damião Soares dos Santos, de 50 anos.