A comissão técnica da seleção brasileira definiu a numeração dos jogadores para os amistosos contra México e Estados Unidos. Os números são válidos também para a disputa da Copa América.
O atacante Vinícius Júnior, candidato à Bola de Ouro e destaque do Real Madrid na conquista do título da Liga dos Campeões, vai usar a camisa 7. A 10 vai ficar com seu companheiro de clube, o atacante Rodrygo.
O Brasil integra o Grupo D da Copa América e estreia na competição no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles (EUA). Paraguai e Colômbia são os outros adversários do grupo.
Antes da busca pelo décimo título da competição continental, os comandados do técnico Dorival Júnior vão realizar dois amistosos O primeiro desafio é diante do México, no próximo sábado, no Texas. Em seguida, enfrenta os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando (EUA), cidade base da preparação comandada por Dorival Junior.
Pela numeração, o time considerado titular por Dorival Júnior seria: Alison; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Wendell; Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Rodrygo; Vinícius Júnior, Endrick e Raphinha.
GOLEIROS: Alisson (1), Bento (12) e Rafael (23); LATERAIS: Danilo (2), Guilherme Arana (16), Wendell (6) e Yan Couto (13); ZAGUEIROS: Éder Militão (3), Marquinhos (4), Beraldo (17), Bremer (25) e Gabriel Magalhães (14); MEIO-CAMPISTAS: Andreas Pereira (19), Bruno Guimarães (5), Douglas Luiz (18), Ederson (24), João Gomes (15) e Lucas Paquetá (8) e ATACANTES: Pepê (26), Endrick (9), Evanílson (21), Gabriel Martinelli (22), Raphinha (11), Rodrygo (10), Savinho (20) e Vinícius Júnior (7).