Uma informação transmitida a policiais militares da 1ª Companhia de Limeira (SP), nesta tarde de sábado (28), dando conta que havia drogas, dinheiro e arma de fogo num BMW que ficava num estacionamento da Rua Carlos Gomes, na área central, levou as equipes à localização do material ilícito e também à prisão do dono do estacionamento.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, com os militares, o comerciante disse que a área era utilizada para reuniões de integrantes de facção criminosa, das quais ele também participava, e que o BMW pertence a um homem preso essa semana, pela Polícia Civil, em Santos, no litoral paulista, com cerca de R$ 10 milhões em cocaína, conforme divulgado pelo Rápído No Ar.
Neste sábado, segundo os policiais, que tinham no Comando o sargento/PM Salvador, eles foram informados que o material ilícito ficava num BMW X-4. Dois PMs, que chegaram primeiro, ao constatarem a veracidade da denúncia, acionaram apoio.
Com a chegada do dono do estacionamento, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência está em andamento. De acordo com o cabo Wiliam, o comerciante relatou que era o responsável pelo armazenamento e distribuição da droga.
Embora os policiais ainda estejam contabilizando o material, só de tijolos inteiros, de entorpecentes, havia 16.