Um empresário de 40 anos foi denunciado por estupro de vulnerável, em sua residência na Vila Cláudia, em Limeira (SP). A vítima seria uma jovem, de 18 anos, que teria frequentado o bar do acusado na sexta-feira (7).
Segundo informações apuradas pelo Rápido no Ar e contidas no boletim de ocorrência, a jovem esteve no bar, localizado na Avenida Piracicaba, ingeriu bebida alcóolica e depois teria “ficado” ou beijado o proprietário do bar. Ela teria acordado no dia seguinte, nua, no sofá da casa do empresário, assim como ele. Ela relatou que, ao questionar o empresário, ele afirmou que teria feito sexo na madrugada.
O empresário afirmou que ingeriram bebidas alcóolicas e que trocaram beijos. Informou também que após terem ficado juntos, a jovem teria passado mal e foi embora do bar. Posteriormente, ela reapareceu no estabelecimento durante a madrugada. Ele alegou que a “socorreu” levando ela para a casa dele, sob seu consentimento. Ele afirmou que ela estava consciente, porém, embriagada, e fizeram sexo consentido.
O homem ainda afirmou que o ato sexual durou pouco tempo, pois a jovem começou a passar mal novamente e ele cessou a prática sexual.
No despacho, o delegado que atendeu a ocorrência relatou que os fatos são graves, para o eventual estupro de vulnerável, já que não há indícios de violência ou ameaça para o ato sexual. A autoridade policial não deliberou pela prisão em flagrante, pois entendeu que o caso precisa ser melhor esclarecido e o mesmo será encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher.
A polícia agora aguarda os exames do IML (Instituto Médico Legal).
*Matéria alterada para correção de informação. O empresário não foi detido e sim denunciado.