A sessão da Câmara Municipal de Limeira (SP) foi marcada por uma cena bastante inusitada. Os vereadores Anderson Pereira (PSDB) e Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), interromperam a fala de um munícipe que utilizava a tribuna livre do legislativo na sessão desta segunda-feira (21).
O estudante Hamilton Fernando, de 25 anos, utilizou a tribuna para falar sobre o Bom Prato. Porém, assim que iniciou a fala disse que – “Muitos vereadores se acostumaram ao poder, se acostumaram ao poder e ao invés de cumprirem com a sua digníssima promessa… – nesse momento ele foi interrompido pelos vereadores Lemão, Anderson e Nilton Santos que se ofenderam com o posicionamento do rapaz.
No vídeo é possível ver o momento em que o vereador Anderson afirma que o estudante receberia voz de prisão. A sessão foi encerrada pelo presidente Everton Ferreira que recusou o pedido dos dois vereadores que queriam a prisão do rapaz.
O jornalista Lucas Claro ouviu nesta terça-feira todos os lados dessa história e a reportagem completa você assiste agora.