Dois homens, entre eles o dono de uma barbearia de Araras (SP), foram assassinados a tiros nesta tarde de sábado (7), na avenida Presidente Vargas, bairro José Ometto, zona leste de Araras (SP). O barbeiro morreu no local, um segundo homem faleceu enquanto recebia atendimento médico na UPA ((Unidade de Pronto Atendimento) do bairro e um terceiro, que foi socorrido por populares, está hospitalizado.
Ainda não se sabe a dinâmica, mas o crime aconteceu quase em frente ao estabelecimento dele e tudo indica que as vítimas correram. Segundo observou a equipe do Rápido No Ar no local, ele caiu a menos de 100 metros de seu comércio, para quem desce a avenida sentido Praça do CEU, numa sarjeta, e encostado num veículo – provavelmente, tentou se esconder.
A poucos metros da barbearia, para quem sobe a avenida, porém parado no sentido da contramão, estava estacionado um VW Gol, preto, com 13 perfurações na janela do passageiro, da frente, e outros na porta do lado do motorista. Inclusive, o vidro do lado do motorista chegou a quebrar.
Pelo asfalto, e no canteiro central, que é de terra, havia diversas munições deflagradas que, segundo um militar, aparentam ser de calibre 9mm. A ocorrência está em andamento, viaturas da Polícia Militar e da PM isolaram a via, nos dois sentidos, até que a perícia seja feita. A menos de cinco metros do local ficou um par de chinelos havaiana, de cor branca.
A esposa do barbeiro esteve no local e foi amparada por familiares e conhecidos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e os nomes das vítimas também não foram divulgados.