Um motorista, de 28 anos, deu ré em seu carro na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e foi atingido por um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (26), em Sumaré (SP). Devido ao impacto, duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), as vítimas fatais eram passageiras do carro, um Corsa Wind. O motorista, de 28 anos, e uma passageira, de 22 anos, foram socorridos em estado grave a hospitais da região.
Ainda de acordo com a PMR, o motorista do Corsa seguia sentido capital quando, no km 144, em Sumaré, próximo ao pedágio, perdeu um dos acessos, parou seu carro no acostamento e engatou a marcha ré para tentar voltar e pegar a entrada. Neste momento, um caminhão que seguia na mesma direção, não teve tempo de frear e acabou colidindo na traseira do Corsa.
Com o impacto, uma mulher de identidade ainda não revelada morreu no local. Thiago Higor Alves da Silva, de 24 anos, foi socorrido ao Hospital Estadual Sumaré, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde por volta das 4h.
O condutor do veículo foi socorrido em estado grave ao Hospital Estadual Sumaré e a outra passageira foi levada em estágio crítico ao Hospital Mário Covas, em Hortolândia (SP).
Já o motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Ele realizou o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool.