Dois homens, de 31 e 38 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (8), na Avenida Dr. Antônio de Luna, em Limeira (SP), por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e venda irregular de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. Durante a ocorrência, foram apreendidas 12 ampolas de tirzepatida, comercializada como Mounjaro, e uma arma de fogo.
Segundo as informações da ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo Jardim Lagoa Nova quando foram procurados por um homem que preferiu não se identificar por medo de represálias. Ele relatou ter sido ameaçado por dois indivíduos armados que estavam em um carro preto, por causa de uma dívida relacionada à compra do medicamento.
A equipe iniciou buscas pelos bairros próximos e, na Avenida Dr. Antônio de Luna, encontrou um Mercedes-Benz GLA 200 preto com características semelhantes às informadas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes fizeram uma manobra brusca para tentar evitar a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram três ampolas de tirzepatida com um dos homens. Na busca pelo interior do veículo, foram localizadas outras nove ampolas do medicamento e uma garrucha prateada de calibre .22, municiada com duas munições intactas.
Além dos medicamentos e da arma, foram apreendidos dois celulares, uma chave veicular e o carro.
Os dois homens foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa para exames cautelares e, posteriormente, levados à Central de Flagrantes. A autoridade policial formalizou as prisões em flagrante, e ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.




