A Polícia Militar (PM) deteve na noite desta quinta-feira (4) dois homens, de 22 e 35 anos, em posse de uma caixa metálica furtada no bairro Gleba Beatriz, em Limeira (SP).
Assista:
Segundo as informações do BO, a equipe foi acionada via 190 de que no local uma empresa estaria sendo alvo de furto, pois um indivíduo havia pulado o muro e a invadido. Os policiais estiveram no local, que estava vazio, e não conseguiram encontrar ninguém.
Enquanto os PMs estavam no local, outra denúncia foi recebida por vizinhos da empresa que um homem havia saído do local carregando alguma coisa. Imediatamente eles começaram a patrulhar e próximo a um ferro velho eles avistaram o homem.
O rapaz foi abordado e confessou ter furtado uma caixa metálica utilizada para passagem de cabos de energia e a vendido no estabelecimento. Além disso, disse que estava com mais um rapaz, mas este não foi identificado.
A equipe policial foi ao local e conversou com o proprietário do estabelecimento que relatou ter comprado o material do rapaz pelo valor de R$7 e que não sabia que era produto de furto.
Diante de toda situação os dois homens foram detidos e levados até o Plantão Policial de Limeira. Um representante da empresa foi acionado e relatou que o objeto não seria de sua propriedade, mas poderia ser do vizinho. Já esse vizinho também foi acionado e também alegou que a caixa metálica não seria sua.
Por não encontrar o proprietário do produto furtado a ocorrência foi registrada, o material e o dinheiro permaneceram apreendidos e as partes foram ouvidas e liberadas para responder em liberdade.