Um sítio na zona rural de Limeira, com acesso pela Avenida Doutor Lauro Correa da Silva, foi furtado na ausência de seus proprietários.
O dono do local informou que comparece semanalmente para verificar a plantação de milho da propriedade e ao chegar no sítio na manhã da quarta-feira (27) notou que diversos objetos tinham sumido.
A princípio ele percebeu que o portão de correr da entrada do sítio, seus suportes laterais e o cadeado da propriedade tinham sido levados. Dentro do sítio, uma sala utilizada como arquivo de sua empresa e também de seus familiares, teve as portas furtadas e armários com diversos documentos pessoais e das empresas foram levados.
Entre os papéis furtados estão inúmeros documentos considerados pelo homem importantes para as empresas e para seus clientes, como talões de cheque, declarações de imposto de renda, processos, recibos, inventários e vários outros. Também foram levadas duas caixas de energia elétrica, com vários metros de fio de cobre.
O homem apresentou fotos do local invadido ao registrar a ocorrência no 2º DP, a fim de resguardar-se de futuros problemas judiciais pela perda dos documentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.