Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados nesta quarta-feira (16) por equipes da 2ª DISE/DEIC, em Piracicaba, no bairro Bosque dos Lenheiros, num intervalo de tempo de 30 minutos uma ocorrência da outra. Um dos envolvidos é maior de idade e o outro é adolescente.
Na primeira ocorrência, que envolveu a prisão de um homem de 22 anos, o qual integra facção criminosa, e é conhecido pelos vulgos “Irmão Tatuado” ou “Irmão Levi”, os policiais foram informados que ele estaria amazenando entorpecentes em seu imóvel.

Durante diligência visando apurar a informação, os policiais civis lograram abordar o indivíduo na via pública, sendo procedida busca pessoal e localizada uma porção de maconha e uma porção de haxixe no bolso da jaqueta do denunciado.
Indagado sobre a eventual presença de entorpecentes em seu imóvel, o indivíduo negou possuir qualquer ilícito, franqueando acesso ao imóvel e realização de buscas, sendo a referida autorização devidamente registrada em dispositivo áudio visual, conforme determinação vigente.
Assim que a equipe adentrou ao imóvel, o indivíduo prontamente afirmou que havia drogas na residência, alegando que teria tentado ludibriar a equipe, de forma que esta acreditasse que nada de ilícito haveria ali e desistisse da busca. Após indicação do próprio indivíduo, foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack e haxixe.
Foram apreendidos 131 porções de maconha, 03 pedaços de maconha, 47 porções de crack, 01 porção de crack esfarelada, 09 porções de cocaína, 06 porções de haxixe e R$21,00.
O ADOLESCENTE
Depois de embarcarem o preso de 22 anos na viatura, e saírem em direção à sede da DEIC, ao entrarem na Rua das Sapucaias, os policiais da unidade especializada observaram um indivíduo caminhando na via pública, o qual visivelmente escondia algo embaixo da blusa.
Realizada sua abordagem, os policiais viram que era um menor conhecido como “Banguelo”, o qual já possui 05 passagens por tráfico de entorpecentes. Durante busca pessoal, numa bolsa que ele carregava dentro do short, havia 105 porções de crack e 63 de cocaína.
A dupla foi apresentada na sede da delegacia, onde o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o auto de prisão em flagrante do maior de idade e de apreensão para o adolescente ficando os dois à disposição do poder judiciário.




