Um homem, de 42 anos, morreu após se envolver em uma discussão e ser esfaqueado neste domingo (8), em Itirapina, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão com uso de arma branca em uma praça localizada no bairro Jardim Nova Itirapina.
No local, a PM encontrou populares estancando o ferimento da vítima com camisetas. Imediatamente, as testemunhas relataram as características do suposto autor do crime. A vítima foi conduzia ao hospital local por populares.
Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento pela região e localizou o criminoso na casa de seu cunhado. Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou e apresentou a arma do crime, um canivete.
O suspeito afirmou que ele estava sentado no banco da praça quando a vítima chegou dizendo que era para ele sair do local. Uma discussão foi iniciada e eles entraram em luta corporal. Na sequência, o homem tirou um canivete que tinha no bolso e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ele então fugiu do local de bicicleta e se escondeu na casa de seu cunhado.
Segundo o autor do crime, ele e a vítima haviam ingerido bebida alcoólica. O autor não possui passagens policiais. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido à carceragem local.
A vítima identificada como César Alexandre Mazarotto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.