Uma confusão envolvendo quatro pessoas por causa da propriedade de um carro acabou virando caso de polícia no início da noite de quarta-feira (24), em um posto de combustíveis no Jardim Montezuma, em Limeira (SP).
Uma empresária, de 53 anos, e seu filho, um frentista, de 29, entraram em conflito com uma outra empresária, de 51 anos, e sua filha, uma administradora de empresas, de 29. Além de discutirem, os quatro teriam se agredido mutuamente.
Com a chegada da PM, o carro envolvido no desentendimento acabou sendo apreendido pela Polícia Militar, pois estava com a documentação vencida – sem licenciamento e com restrição no sistema Prodesp.
Quando os policiais militares chegaram ao local, os envolvidos na briga já teriam se acalmado e apenas conversavam. Mas, de acordo com o boletim de ocorrência, ao questionarem os fatos constataram que uma discussão teria se iniciado a respeito da propriedade do veículo e acabou em agressões. Todos tinham arranhões e ambas as partes alegaram legítima defesa.
Segundo informado no registro, um outro frentista presenciou o fato, mas não foi envolvido na questão e nem apresentado no BO. O local contaria com sistema de monitoramento por câmeras, que podem ser utilizadas para esclarecer o caso. A autoridade policial concluiu que falta esclarecer melhor a confusão, ouvindo o homem que teria presenciado o fato e analisando as imagens.