A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada no último sábado (17) após uma denúncia de agressão entre pai e filha na cidade de Limeira (SP).
Segundo as informações dos PMs, eles foram até a residência após receberam um chamado via 190 de uma possível agressão de um pai, de 51 anos, contra sua filha, de 28. A mulher teria dito que o acusado teria batido nela e não deu mais detalhes, apenas passando as características do mesmo.
Em uma breve patrulha pelo bairro, foi localizado o homem e abordado. Para os PMs ele relatou que a jovem chegou em sua casa discutindo por conta de uma motocicleta e em seguida começado a agredi-lo com socos e até atirando pedaços de pau em sua direção. Segundo o homem para se defender ele também atirou objetos contra a filha. A mãe da jovem confirmou a versão do homem.
Diante da situação o homem e sua esposa foram prestar esclarecimentos no Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Já a jovem foi encaminhada ao pronto socorro para atendimentos médicos.