A Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), prendeu um homem de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (21), acusado de violência doméstica contra a companheira, de 31 anos. A arressão, de acordo com a vítima, ocorreu na saída de um show, realizado no Jardim Colinas de São João.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial, dois guardas foram acionados por populares para auxiliar uma mulher que estava sendo agredida. No local, eles depararam com o casal e observaram que a mulher apresentava lesões corporais – o companheiro a derrubou ao chão.
Na delegacia, a mulher disse que a discussão teve início ainda dentro do recinto do evento, mas, durante a ida dela com o companheiro para o carro, ele a puxou pelo cabelo e, na sequência, bateu com a cabeça dela no volante do carro.
Ainda de acordo com ela, como ele gritava descontroladamente, ela resolveu descer do carro e foi quando ele a empurrou – foi isso que resultou nas lesões. Ele alegou que apenas tentou segurar a mulher.
Ela acrescentou que, no passado, teve uma medida protetiva de urgência, para que ele não se aproximasse dela, mas acabou cancelando o documento e reatou o relacionamento com ele. Agora, temerosa por conta da agressividade do homem, ela solicitou a medida novamente. Ele ficou à disposição da Justiça.




