Um homem, de 27 anos, que foi beneficiado com saída temporária nesta terça-feira (17), devendo retornar na próxima terça-feira (24), foi preso nesta madrugada de quarta-feira (18), pela Polícia Militar de Limeira (SP), descumprindo regras impostas pela Justiça – estava fora de casa além do horário permitido e em área com pontos de prostituição e de vendas de drogas.
A prisão aconteceu na Rua Capitão Bernardes Silva, por volta da 1h35 e foi efetuada pela equipe de Comando de Força Patrulha – 1º tenente Wendel, soldados Adorno e Casteletti. A equipe patrulhava pela área central, com intuito de coibir furtos, roubos e outros delitos, quando, ao passar pela via pública, avistou o detento que já é conhecido nos meios policiais.
Os militares o abordaram e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, em consulta via Central 190, constou que ele cumpre pena por tráfico de drogas e estava beneficiado com a saída temporária, tendo saído da Penitenciária de Itapetininga (SP).
O detento foi submetido a exames cautelares e depois deixado sob responsabilidade da Penitenciária de Limeira.