Após um acidente ocorrido neste domingo (16) na “Ponte do Esqueleto”, local conhecido por práticas de bungee jump, novas informações surgiram e trazem versões conflitantes sobre o incidente. O objetivo desta reportagem é esclarecer os fatos e apresentar os relatos obtidos.
Na matéria publicada ontem aqui no Rápido no Ar, foi informado que a vítima ficou inconsciente após realizar um salto de bungee jumping e que a equipe do Corpo de Bombeiros estava no local para prestar socorro.
De acordo com uma testemunha, uma mulher que estava acompanhada do namorado e presenciou o ocorrido, o homem teria saltado da ponte e, em seguida, pessoas no local começaram a pedir ajuda. Por outro lado, a vítima afirmou aos bombeiros que sofreu uma queda de moto. O fato se torna ainda mais curioso pelo local onde o acidente aconteceu, um pasto onde não é comum a prática andar de moto e fica justamente embaixo da ponte.
Segundo o relato da vítima aos bombeiros, ele estava passeando de moto quando uma “manada de vacas” se aproximou, e ele se assustou e perdeu o equilíbrio. Essa é a versão oficial apresentada pelo próprio homem que foi socorrido e encaminhado ao hospital com uma fratura no braço.
Vale ressaltar que a prática de saltos de bungee jumping é proibida na região da “Ponte do Esqueleto”. Não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso.