A Guarda Civil Municipal (GCM) precisou ser acionada nesta terça-feira (21) em um posto de combustíveis no Jardim Nereide, em Limeira (SP), para resolver um desentendimento entre um cliente e a gerência.
Segundo as informações apuradas no boletim de ocorrência, o homem, de 52 anos, teria chegado ao estabelecimento e solicitado para abastecer seu veículo, depois foi até a loja de conveniências e consumiu duas cervejas e dois chocolates. A conta total teria ficado em R$254,30.
A funcionária do caixa relatou para a gerente que ao tentar realizar o pagamento, o homem pegou a maquininha de cartão de suas mãos e começou a realizar “brincadeiras” colocando e tirando o cartão e falando que o dispositivo não funcionava.
Diante da situação não foi possível realizar o pagamento e, segundo a gerência, o homem se recusou a devolver o combustível ao posto e começou a gritar e “dar escândalo” no local.
Com a chegada da GCM os agentes encaminharam ambas as partes para a Delegacia de Plantão de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. As partes foram ouvidas e para a polícia o homem alegou inocência, dizendo que o valor teria sido debitado de sua conta. O veículo foi apreendido e o caso segue para investigação.