Um homem, de 54 anos, foi esfaqueado nesta quinta-feira (8), em Piracicaba (SP), durante um desentendimento familiar que envolveu também o filho do casal, de 22 anos, e que teria entrado no meio para apartar. Foi num imóvel da rua Jaborandi, no Parque Piracicaba.
Segundo apurou o delegado Fábio Rizzo de Toledo, do 5º Distrito Policial, junto a militares da 5ª Companhia, a equipe da PM foi à residência para atender um caso de lesão corporal entre um casal. No imóvel estavam, além de marido e mulher, o filho.
O pai, de acordo com os PMs, apresentava sangramento devido a um corte de faca e um corte feito, provavelmente, com um caco de xícara. Primeiro, os militares acionaram o socorro, que foi feito por uma médica que trabalha no Resgate, e que após estabilizar o homem o levou para o Hospital Unimed.
De acordo com os policiais, cada um deu uma versão do fato, mas o motivo da confusão mesmo foi a briga entre o casal. Mãe e filho foram levados para a delegacia, onde foi apresentada uma faca que estava com a mulher.
O delegado informou que está esperando os laudos para determinar a natureza da lesão e depois irá tomar as providências judiciárias.