A mãe de um aluno de 12 anos, cujo filho estuda numa escola da Vila Primavera, em Limeira (SP), compareceu no Plantão Policial, na noite desta quarta-feira (13), para registrar queixas de Ameaça e Lesão Corporal, que teria como autora outra aluna.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe do menor informou que quando foi buscar o filho na escola foi comunicada, pela vice-diretora, que seu filho havia se envolvido em um desentendimento com outra aluna, na aula de Educação Física, na frente do professor, e que seu filho estava arranhado no braço esquerdo.
O garoto disse que a aluna falou que ele deveria ter medo dela, porque o pai dela é do “corre”, então ela poderia fazer o que quisesse com ele.
A mãe da vítima compareceu mais tarde na escola e presenciou, diante do diretor, o pai da autora extremamente alterado, gritando com o diretor e exigindo providências que o favorecessem. Por conta disso, a mãe da vítima foi aconselhada da sair do local.
Dizendo não conhecer a índole do pai da autora, a mãe da vítima registrou a ocorrência com o intuito de resguardar seus direitos.