A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem, de 41 anos, nesta quarta-feira (19) que estava transitando com um veículo com queixa de furto no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP). O indivíduo alegou que o fato se deu por conta de um desentendimento comercial.
Segundo as informações do boletim, a GCM recebeu alerta da muralha digital de um Fiat Pálio com queixa de furto estar transitando pela região. Uma abordagem foi realizada e no automóvel estavam o indivíduo e familiares.
Questionado pelos agentes pelo fato do veículo estar com queixa ele informou que havia feito negócio com um outro homem e trocado uma moto Honda Twister no veículo, porém ela teria apresentado problemas e precisou de reparos. O homem informou que acredita que por não ter gostado da situação o homem teria registrado a queixa.
Para os policiais o indivíduo apresentou os documentos do veículo como o próprio recibo. Ele se comprometeu em resolver a situação com o rapaz. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira.