A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), três homens envolvidos no furto de três revólveres em uma agência bancária, a Vila Sônia, na zona sul de São Paulo. Os autores foram identificados e detidos horas após o crime, ocorrido na madrugada.
Assim que souberam do furto, agentes da 5ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), imediatamente iniciaram as apurações e descobriram o endereço onde o trio estaria reunido.
Os policiais cercaram a residência localizada no Jardim Ângela – mesma região do crime – e conseguiram deter os três autores, inclusive o suspeito que teria deixado um recado ironizando a atuação policial na parede do banco: “Quem me pega a polícia ha ha ha”.
Dentro do imóvel, também foram encontrados o cofre, um colete balístico e três revólveres subtraídos da agência. Os materiais foram apreendidos e entregues a um representante do banco vítima. O trio foi preso por furto e associação criminosa.
Além disso, durante a ação policial na residência suspeita, um homem foi flagrado saindo correndo ao notar a aproximação da equipe. Ele foi acompanhado e dentro de sua moradia foram encontrados cinco quilos maconha. Ele foi preso por tráfico.