A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira (SP) identificou o suspeito de ter tentado matar uma garota de programa de 34 anos em março deste ano. O homem nega o crime.
Através de uma investigação, a DDM conseguiu identificar o principal suspeito do crime. A vítima relatou que é usuária de drogas e que faz programas. Na data do fato, ela teria se encontrado com o suspeito no Jardim Aeroporto, o qual lhe pagou R$ 20, um corote e um cigarro pelo programa.
Ela então entrou no veículo do rapaz, um Ford Ka, com destino a um local do programa. A vítima informou que não havia consumido droga naquele dia e questionou o homem pois eles estavam em um local bastante afastado, em um canavial próximo ao bairro do Rubi.
Quando eles chegaram no local escolhido pelo homem, ele falou para ela sair do carro e virar de costas. Momento em que ela percebeu que o homem estava com um cordão da bermuda nas mãos.
De imediato o homem teria utilizado o cordão para a estrangular. Ela ainda contou que ele bateu a cabeça dela no chão. A vítima chegou a desmaiar, mas antes viu ele correndo e fugindo com o carro. Após recuperar os sentidos, ela buscou por ajuda em um haras próximo do local.
Na delegacia a mulher negou que tenha praticado sexo com o homem e que ele teria feito tudo isso apenas para matá-la.
Durante as investigações, a DDM teve acesso a câmeras de monitoramento dos bairros e a partir daí conseguiu identificar o autor do crime.
O investigado em duas oportunidades compareceu à delegacia e prestou depoimento. Ele negou os fatos. Mas confirmou que esteve com a vítima no dia do ocorrido.