Um carro, que havia sido roubado, foi devolvido, nessa terça-feira (30), pelos próprios criminosos após eles notarem que havia uma cadeira de roda dentro do veículo. Um pedido de perdão foi deixado com o carro.
“O crime pede perdão, na hora da tensão não deu para ver o problema da criança, e o carro está sendo devolvido”, dizia o bilhete. No interior do veículo também estava a cadeira de roda usada para locomoção do filho da proprietária do veículo, um menino de 4 anos que tem deficiência motora, devido a uma encefalite.
De acordo com a vítima, a cadeira usada pelo seu filho custa cerca de R$ 16 mil e ele havia sido comprada com ajuda de doações e que ainda está sendo paga.
O carro foi roubado no último domingo (28), em Cariacica (ES), na região metropolitana de Vitória (ES), no momento em que a vítima chegava em casa com o filho no veículo. Ela foi abordada por um homem, que ordenou que ela saísse do veículo. Ela mulher retirou os dois filhos do veículo, um de 10 e o outro de 4 anos. A cadeira de roda acabou sendo levada junto com o carro.
O roubou do veículo foi divulgado nas redes sociais pela família. Nessa terça o veículo foi devolvido com o bilhete.
Após a repercussão do caro, uma empresa procurou a família e doou o serviço de rastreamento para o carro.