Mais um caso de estupro de vulnerável é confirmado em Limeira. A vítima, uma garota de apenas oito anos, foi agarrada e teve as partes intimas “acariciadas” pelo autor – um motorista, 59.
Segundo relatado à Polícia Civil, o indiciado havia convidado a menina junto com sua neta, com o pretexto de brincar. Nesse momento, ele teria passado as mãos nas partes da vítima por cima das roupas e a chamou para sentar na cama.
Lá, ele a agarrou e esfregou suas partes na garota, permanecendo ambos vestido. A mãe da criança ao tomar ciência da situação, imediatamente entrou em contato com a PM (Polícia Militar), que chegou rapidamente no local dos fatos, conseguindo efetuar a prisão do motorista em flagrante.
Para piorar a situação do indiciado, o mesmo já possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Piracicaba. A ocorrência aconteceu durante a noite de ontem quinta-feira (8), nas imediações do Parque Nossa Senhora das Dores. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deverá acompanhar o caso.