Câmeras de segurança de uma adega no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas (SP), registraram as últimas imagens de K.S.P., de 10 anos, antes de seu desaparecimento e subsequente morte. A criança, que saiu de casa na sexta-feira (29) por volta das 11h para comprar refrigerante, foi vista pela última vez no estabelecimento a cerca de 100 metros de sua residência.
O vídeo, divulgado pela EPTV, afiliada da Globo, mostra a criança pagando por um refrigerante com um cartão por aproximação, após o que deixou a adega. Neste sábado, sábado (30), seu corpo foi encontrado em uma obra próxima a sua casa, por um pedreiro.
A Polícia Civil informou que um homem de 32 anos foi preso e confessou o crime, sendo indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O homem já possuía antecedentes criminais por estupro, tendo cumprido pena e estando em regime aberto desde 2021.
A mãe de Kevelin registrou um boletim de ocorrência na noite de sexta-feira, após a filha não retornar da adega. A busca pela criança mobilizou familiares e a comunidade local nas redes sociais.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas.